terça-feira, abril 20, 2010

Honey Bunny


Esta noite, ao deambular
Encontrei esta música…

De imediato sorri,
De imediato me arrepiei…
Lembra-me de ti,
De como me amavas,
De como me desejavas…
Nunca.
Nunca ninguém
Me desejou assim,
Nunca ninguém
Me amou assim…

Ai como também
Eu te desejei,
Como te queria
E como foi bom
Aprender a amar!
Tu. Foste tu o único
A conseguir lá chegar
Ultrapassando e desfazendo
Todos os muros, receios e convicções,
Com mestria, paciência e muito amor
Tomaste conta de mim,
Ensinaste-me o que é,
Como é amar e ser amada…

Sim. Amei-te.
Amei-te muito!
Hoje não. Hoje já não te amo.
Há muito que não te amo.
Há muito que não amo de todo…
E tenho receio de nunca mais o fazer. Muito.
Gostava que estivesses aqui
Para me convencer, assegurar
De que estou errada,
De que, tal como tu
Uma noite, me encontraste
Perdida na Vida…
Também eu irei
Encontrar um outro alguém
E que de novo irei
Amar e ser amada…
De ti guardo um especial carinho
E uma imensa saudade
De um bom amigo…

Mudaste-me. Hoje sou melhor…

Sem comentários: