domingo, abril 18, 2010

Sempre

Sou uma insatisfeita!
A eterna insatisfeita!

Quero sempre mais!
Mas não o material.
Já te disse que não é isso
Que me move…

Quero sempre mais!
Mais imagens,
Mais cheiros,
Mais sabores,
Mais sons…
Mais desejo,
Mais paixão,
Mais amor…
Mais riso…

Quero mais riso!
Quero me rir mais!
Rir até não poder,
Dançar até cair para o lado,
Ouvir, ver, ler até adormecer…

Quero!
Quero sempre mais!
Quero mais de mim!
Quero dar mais de mim!
Quero mais de ti!
Quero que me dês mais de ti!
Quero!
Quero sempre mais!
Quero-te a ti!
Quero que sejas o meu mundo!
Quero que sejas o meu riso!
Quero que sejas o meu ar!
Quero que sejas o meu respirar!
Quero!
Quero!
Quero começar por mim!
Quero acabar em ti!

Acabo sempre em ti!
Por muitas voltas dê,
És, foste, serás tu…
Sempre tu!

Sem comentários: