sábado, julho 31, 2010

... finally...

... férias!!!... as tão esperadas e merecidas férias!!!... planos?! Zero!!! Ficarei por aqui a tentar pôr a cabeça e o coração em ordem. Os últimos anos, seis para ser mais precisa, foram muitos duros. Duas cirurgias de complicada recuperação (still working on that!!!), o tentar manter um "casamento", duas depressões, o fim do tal "casamento"... o recomeçar do nada, sozinha, com escassos recursos... não tem sido fácil para este frágil corpo... e mente... é tempo de descansar, desfrutar... espero que este descanso me traga alguma inspiração! Preciso organizar o meu canto. Contínuo "acampada" e sem vontade e/ou ideias para o tornar Meu. Acho que ainda não é bem aqui que pertenço. Nem aqui, nem a lado nenhum. Sempre me senti perdida, sem lugar, sem qualquer tipo de relação afectiva... só do meu refúgio tenho saudades... estranho!!!... enfim...declaro-me oficialmente de férias! Let the dolce fare niente begin!!!...

Sem comentários: