sexta-feira, agosto 20, 2010

... scary zen mode...

... hoje aconteceu-me das coisas que mais me irritam. O desperdício!... fiz uma bela salada de farfalle e quando estava a levá-la para a mesa, não sei o que aconteceu, mas deixei cair o prato no chão! PUUUUUUUMMMMM!!! Uma verdadeira explosão!!! Fiquei estarrecida a ver tomate, coentros e azeite a escorrerem pelas paredes, já para não falar do chão, um mar de laços coloridos!... ora, quem bem me conhece sabe que a reacção normal seria desatar a dizer palavrões aos berros, enqanto limpava enfurecida o cenário, atirava com tudo para o lava-loiça e ia almoçar fora (com vários cigarros pelo meio!!!)... pois hoje não!!! Até dei por mim a pensar que lindas cores tinha a salada e que bem cheiram os coentros acabados de cortar. Pacientemente limpei tudo, incluíndo lavar paredes e fiz outra salada (esta foi parar ao estômago e não ao chão!). Tudo isto sem tugir, nem mugir e sem me irritar!!!... este meu zen mode, já me começa a assustar. Pareço mais andar dopada do que zen... hum... 

Sem comentários: