quarta-feira, setembro 01, 2010

... back at work...

... não foi fácil este primeiro dia de trabalho! Mas não posso me queixar! Estive um mês de férias! E que mês!!!... foi um mês de paixões... de reviver as velhas... conhecer novas... de muito calor, muito sol, muita piscina, muito mar, muita areia... muitos "tropeções" no passado... muitos "encontrões" no presente, na hora, no momento, no calor... muitas emoções... boas e... más... também. É a vida!.... muitas questões... poucas respostas... como sempre... mas foi bom, muito bom este meu primeiro Verão em single mode... aqui fica uma das minhas músicas preferidas de uma velha paixão, que tive a sorte de ver ao vivo na Baía de Cascais, numa noite quente, quente! Tenho imensa pena de não ter conhecido pessoalmente, mas tive a sorte de conhecer alguns membros da sua equipa e os seus filhos. Todos super simpáticos e com samba nas veias! Assim, sim! Vale a pena...



... e de blusinha preta, em noite de lua cheia, me apaixonei por um preto lindo de olhos verdes...



... e a frase que me ficou do verão: "quero poder não voar". É de uma música dos Santos&Pecadores que não consigo descobrir. Não consigo tirá-la da cabeça... porque será?...

1 comentário:

REFLEXOLOGIA disse...

...INSÔNIA:
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo I.O.R., 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários clientes que sofrem de INSÔNIA
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Visite meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL.
Djalma de Oliveira Junior :.
Fone: 11- 9828-7678