sexta-feira, setembro 24, 2010

... chegou o Outono com todo o seu esplendor...

... (blhec!!!)... acompanhado da chuva, frio (mas não o suficiente para usar a fantástica roupa de Inverno) e dias cinzentos de luz estupidamente branca (o que me provoca inexplicáveis enxaquecas! SHIT!). Vejo-me obrigada a guardar as sandálias, as mini mini-saias, os mini mini-vestidos e (aqui é que dói!) os bikinis e as havaianas! Já não está calor para lavar a alma em água salgada depois do trabalho. As minhas sardas já hibernaram e voltei à cor: branco mais branco não há. Acabaram-se as noites de palheta, porque não se consegue dormir com o calor e a única coisa que refresca é uma (várias!) boa mini e dois dedos de conversa e com a quantidade completamente abSurda (!) de comida que tenho ingerido nos últimos dias, poder-se-ia dizer que ando a armazenar para o Inverno. A minha balança pensa o mesmo e o meu roupeiro também, passando a autorizar-me apenas o uso de roupas largas de cores sóbrias e ténis (e voltamos ao mesmo! Ainda não está frio o suficiente para usar as fantásticas botas de Inverno. Baaaahhhh). É oficial, estou deprimida! Detesto esta época de meio termo e estou pronta para hibernar junto com as minhas sardas!!!... (o único consolo é aquela super cosy feeling quando acordo e ao sentir o arrepio de frio típico das manhãs de Outono, me enrosco mais um pouco no edredon. O Verão não tem cosy feelings.)...

Sem comentários: