terça-feira, setembro 07, 2010

... hoje estou impossível...

... não me consigo concentrar nem por nada!... se não é o frio é chuva, se não é a chuva é o vento, se não é o vento é o sol, se não é o sol... és tu... porque tudo me lembra de ti... o frio, a chuva, o vento, o sol, a música que toca na rádio... o teu cheiro na minha cama, o teu sabor na minha boca, a tua imagem cravada na minha memória... e se fechar os olhos com muita força quase que te sinto a tocar-me... e aperta-me o coração, falta-me o ar e choro... choro de saudade... penso em tudo aquilo que te queria dizer, que queria fazer... e não disse e não fiz com receio de estragar o momento... são tão poucos os momentos que passamos juntos, tão rápidos, tão fugazes... queria dizer-te que... estou, sou perdidamente apaixonada por ti, que te acho lindo e fantástico, que te adoro, que te quero, que te desejo, que te sonho... espero que um dia tenhamos tempo para te dizer tudo isto cara a cara, olhos nos olhos, corpo no corpo...

Sem comentários: