terça-feira, setembro 07, 2010

... ontem resisti...

... mas hoje não aguentei... chorei... ainda levei as mãos aos olhos como quem corre para fechar a torneira que se esqueceu aberta, mas não resultou... chorei... agora é sempre assim... choro sempre nestes dias. Dantes não. Dantes não chorava. Apenas ficava triste e com um beijo tudo passava. Agora não. Agora parece que me falta um pedaço. Um pedaço do coração, julgo. Sim, deve ser do coração, porque é aí onde dói... Não gosto destes dias. Destes dias em que tudo desaba, em fico sem chão, perdida sem saber que rumo tomar... e depois? E depois volto mesmo. A dizer que adoro, mas não me importa... a fingir que não me importa... a procurar com o que não me importar... até voltar. Até voltarem estes dias. Estes dias em que me apetece... apetece ficar na cama, agarra à almofada a sonhar com a madrugada...

Sem comentários: