sexta-feira, outubro 01, 2010

... concentração precisa-se!!!...

... há um ano atrás, mais ou menos por esta altura, tomei uma decisão muito importante: mudar de Vida! Mas parece que ao longo do tempo me desviei dos meus objectivos tão bem delineados durante os dois meses e meio que estive fora de Cascais (and again: thank you so, so much!!! Your the best!!!)... Voltei para Cascais há cinco meses e nada. Ainda não mudei nada. Ando distraída, é o que é! Com o quê? Hum, com nada e... com tudo! Tudo serve de desculpa para não enfrentar a Vida e retomar o plano inicial. Portanto, minhas caras amigas informo-vos que este será, durante os próximos tempos, o último fim-de-semana de desbunda! (e que fim-de-semana temos nós programado! UI!) Não se preocupem que não vou desaparecer como antes. Teremos sempre um cafézinho, vários telefonemas e um cinema ou outro, mas mais nada... Preciso urgentemente de reorganizar as ideias e principalmente dar-lhes vida!!!... concentração, preciso de muita, muita concentração!!!... começarei hoje, retomando as minhas caminhadas à beira-mar em vez de duas horas de ginásio rodeada de testosterona... tanta testosterona distraí-me!!! E o mar acalma-me!!!... especialmente se for verde...

2 comentários:

Anónimo disse...

YES ;-)

Ana Vermelho disse...

há muito tempo que não vinhas aqui!!! morro de saudades!!!