quinta-feira, janeiro 13, 2011

... estranho...

... estava aqui a ouvir a tua música e dei por mim a lembrar-me do nosso primeiro encontro, de como foi divertido (que nervosos estávamos!), de como quis mais, do beijo que te pedi e que tu tiveste de roubar (ou fui eu?), de como gosto de te ter por perto... na minha casa, em mim... de como sinto a tua falta quando não estás, do vazio na cama, do teu cheiro... e tudo isto é estranho, sim! Muito!... é estranha a normalidade como te encaixas na minha vida.... como se há muito aqui estivesses...

2 comentários:

Anónimo disse...

jajaj...
a tua memória e a ausencia da minha que nem me deixa "vingar-me de ti"
Gosto da temática da tua escrita... Já te conheço há muito tempo...
Beso deliciosa

Ana Vermelho disse...

senão te lembras é porque não é importante!!! :P
já me conheces há muito tempo?! não, mas parece e... A D O R O!
beijos