sexta-feira, fevereiro 04, 2011

... excelente iniciativa!!!...

... à semelhança da iniciativa das rádios de São Paulo, hoje foi o dia das rádios portuguesas se juntarem e pedirem para partilharmos sorrisos...

... spot da Antena 3...
http://www.facebook.com/profile.php?id=1228450006#!/video/video.php?v=1545490721732&oid=56209554328&comments...

... será que vai ter o mesmo resultado que em São Paulo?...



... como ainda não parei no trânsito e ainda não sorri para ninguém (confesso que acordei com um humor de cão e sem vontade nenhuma de sorrir), aqui fica o meu... 




2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo teu comentário de hoje a tarde!
em formato de: "STOP STOP STOP"
tenho que serenar um pouco, falei com um colega hoje num ambiente mais "intimo" sobre isso, e dizem que reparam que tenho uma "garra" fora do normal...
Mas o tempo é necessário e normal no inicio, depois as "coisas surgem",
E que, quem tem que saber que ando empenhado,
já reparou!

Tesão em todos os departamentos da minha vida, fazer o que... eu farei por mudar un poco...

Beso mi querida "sem paninhos quentes"!
Toda una delicia eres!

Ana Vermelho disse...

não quero que mudes, só que tenhas mais calma... preocupo-me.
gosto tAnto de ti!!! mas TANTO!!! :)))