quarta-feira, fevereiro 09, 2011

... off mode...

... assim estarei estes dias... tal como no ano passado, resolvi tirar férias na semana do meu aniversário. Acho que é uma boa altura. Afinal é mais um ano que se encerra e um novo ciclo que se inicia... a diferença... a diferença é que este ano ano apenas tirei três dias, em vez de uma semana e, não irei para Bruxelas como planeado... snif... pois é. Em Dezembro quando já estava a comprar o bilhete de avião, recebi a novidade: Ana, face à actual conjuntura económica, vamos ter de te reduzir o horário de trabalho para metade... lá se foi a semana de aniversário em Bruxelas, a receber todo o mimo deste mundo, para o "#$Q#"%$$/&%/... sim, acabaste por conseguir cá vir em Janeiro, mas não deu para matar as saudades... de qualquer modo resolvi tirar três dias. Ando completamente exausta e já nem o piloto automático funciona. Aliás nada no meu corpo funciona! Isto de ter de cumprir com a minha responsabilidade laboral que ainda se mantém, sabe-se lá até quando, em full-time e procurar um novo emprego, quando está toda a gente a demitir e ninguém a contratar, é FO#%#%#%!!!... off, off. Preciso carregar baterias para continuar com a luta! Por isso hoje acordei tarde, tomei o pequeno-almoço com a maior calma do mundo e voltei para a cama. Ler. Relaxar. Dormitar. Acordar. Levantar. Ginásio. Lanchar. Banho. Cinema. Jantar. Cama. Blogar. Ler. Dormir. Tudo com a maior calma... amanhã já será mais agitado. Tenho uma série de coisas para fazer. Procrastinar, ultimante, tem sido o meu nome do meio. Amanhã não haverá escapatória. Mas não sem antes tomar um bom pequeno-almoço, nas calmas... eu preciso é de calma. E inspiração. E motivação, já agora...

Sem comentários: