segunda-feira, março 14, 2011

... agora O D E I O os Domingos...

... e as Segunda também!... nunca gostei muito dos Domingos. Sempre achei um dia um pouco aparvalhado em que está tudo no stress de: aiii (!!!), que amanhã já é Segunda e tenho de ir trabalhar. ai, ai, ai... este stress nunca me afligiu, até porque gosto bastante de trabalhar e sempre o encarei como: bora lá outra vez! Mas agora... agora ODEIO os Domingos! O D E I O!!! E porquê? Porque chega Domingo à noite, arrumas as tuas coisas, fazes a mala e até Sexta Mi Amor! Que nervos! QUE NERVOS!!! Detesto dormir sozinha naquela cama fria, que de repente se tornou gigante e me deixa enrolada igual a um caracol no seu meio, na esperança de a encolher! Durmo mal, sem o teu calor. Sem o teu peito. Sem me poder aninhar em ti. Sem acordar no dia seguinte com um sorriso rasgado e uns olhos enormes a dizer-me as coisas mais disparatadas do mundo para me pôr bem disposta. E assim começo a semana mais mal disposta que qualquer portador do stress de Domingo-à-noite/Segunda-início-da-semana... Mi Amor, temos de mudar isto!!!...

3 comentários:

Anónimo disse...

temos... eu até ando c dores localizadas e td
;)

Ana Vermelho disse...

oh, não estás melhor?
gostei mto da visita de ontem!
beijo grande!!!

Anónimo disse...

eu gostei de fazer a visita!
adoro esse tom d voz risonho de hoje!!