terça-feira, março 08, 2011

... ai o Carnaval...

... nunca, mas nunca gostei do Carnaval! Sempre achei que é uma data parva da qual as pessoas se aproveitam para fazer asneiras. E continuo a achar. Mas confesso que este ano me diverti à Grande!... com o que tinhamos no armário e muito eyliner preto, vesti-me de colegial e o meu Mais-Que-Tudo de rapper. Mas a rigor. Eu de totós (que vieram para ficar!) e ele coberto de tattoos (nem sei como sairam tão bem!). A festa estava em alta, com muita coparia e risota à mistura. E até matei as saudades de dançar... foi muito divertida a nossa noite, Mi Amor... 

3 comentários:

Anónimo disse...

Princesa dos truques ay ay!...
Eu vi que gostaste da dança...
Passei muito bem contigo mi amor!!!

Yo!! ;)

Ana Vermelho disse...

:))) estávamos perfeitos: a princesinha do colégio que adora um bad boy do ghetto!
besos mi amor, besos

Anónimo disse...

em dos palavras estavamos "IM PRESIOANTES"
Atenção o famoso toureiro espanhol, Jesulin de Ubrique, fez questão de mostrar a sua inteligencia no castelhano ... Impresionante(para ele são duas palavras)
jej uma tentaiva falhada de enfatizar a sua mestria na arte da tourada!!!

mas sim nos estavamos bem basof, menina de totós