terça-feira, março 22, 2011

... será que posso saber...

... porque fizeram isto ao Meu carro?...



... isto aconteceu hoje entre o meio dia e um quarto e a uma da tarde em frente ao Centro de Saúde Cascais. O carro estava bem estacionado e com parquímetro pago. Infelizmente não dei por isso na altura e não tive oportunidade de perguntar se alguém teria visto alguma coisa. Estava cheia de pressa, porque estava na minha hora de almoço e irritada com o facto de ter deixado há mais de três semanas um pedido de credencial para uma TAC, que só ficou pronto ontem e, quando chego (finalmente!!!) ao IMI para marcar o exame, a Sra. Dra. que demorou TRÊS semanas para passar uma credencial não reparou na receita médica do Hospital Sant'Ana, com letra perfeitamente legível (raro, but true!), que dizia: TAC a joelho esquerdo e direito (pediu credencial para o direito). Ora toca de voltar atrás e pedir para retificarem a credencial que só estará pronta, sabe-se lá em que século. Sigo cheia de pressa e fome para o Pingo Doce buscar qualquer coisa rápida para o almoço e quando saio do carro: tenho este lindo presente.... ora, quem é que me faz o favor de explicar porque é que alguém lhe dá na veneta de levantar a parte superior direita do capô do carro?... ao FILHO DA PUTA, CABRÃO, ANORMAL QUE FEZ ISTO AO MEU CARRO, SÓ PORQUE LHE DEU NOS CORNOS, ESPERO QUE CADA DEDO QUE TOCOU NO LINDO E QUERIDO CARRINHO CAIAM SEM DÓ E QUE EM TODOS OS OUTROS NASÇAM PÊLOS E VERRUGAS E TODO O TIPO DE COISAS ABSOLUTAMENTE NOJENTAS QUE ATÉ A MÃEZINHA DA CRIATURA TENHA NOJO DE SEQUER OLHAR!!!...

Sem comentários: