segunda-feira, março 07, 2011

... trabalhar em dia de ponte dá nisto:...

... ninguém sabe, ninguém está, ninguém viu... Ah, isso agora só lá para Quarta-Feira! Fulano?! Ah, Fulano não se encontra. Terá de voltar a tentar na Quarta, ou talvez seja melhor Quinta... nem o email quer funcionar... hum... como eu adoro o Carnaval... NOT!!!... enfim, mas para não ser uma total Do-Contra e, já que Mi Amor, partilha da minha folia carnavalesca, bora lá vestir uma tolice qualquer, fazer umas pinturas estranhas e blend in numa noite do copos. O que me vale é o sítio e a melhor companhia: o meu Mais-Que-Tudo y sus amigos... as minhas babes decidiram-se por outras paragens. Mas, também, confesso que não estou muito numa de "injecção" até às seis da manhã. Prefiro uma coisa mais soft para conseguir aproveitar o feriado amanhã... um bom Carnaval a todos os foliões, or not... como eu...

Sem comentários: