quarta-feira, junho 01, 2011

... pois é...

... ando a remodelar a casa. A criar um Lar... a semana passada recuperei um roupeiro, que há um ano atrás tinha transformado em despensa, ou como queiram chamar, por falta de vontade de lhe mexer. Portanto só lhe limpei a cara e toca de enfiar tudo e mais alguma coisa lá para dentro. O armário da tralha ficou. Agora com mais tempo, devido a estas férias forçadas e, cheia de vontade de uma Vida a dois - a seu tempo - resolvi fazer uma surpresa a Mi Amor. Organizei toda a tralha que tinha dentro desse tal armário, arrumei-a nos seus devidos lugares e lixei as madeiras, pintei-as, pintei a parede de fundo e transformei-o num roupeiro para o Meu-Mais-Que-Tudo. Reacção?!... outro ter-se-ia sentido pressionado com um roupeiro só para si. Mi Amor ficou Feliz da Vida. Sentiu-se parte da casa... os homens são todos iguais, Mi Amor, é Mi Amor: um Homem! Único! Feito especialmente para mim. O Meu Presente de Natal!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Foste feita à minha medida, com todas as medidas certas e incertas...
Te quiero , enches-me imenso!!


gosto tanto da nossa calma cheia de vida...
ay o armário... ;)

Ana Vermelho disse...

umas encomendas,nós... :)))