quinta-feira, julho 07, 2011

... hoje ligaram de Lisboa...

... olá Ana, bom dia! Com está? Olhe lamento imenso estar a ligar e não ter boas notícias para lhe dar. O cliente até agora não disse nada e como não nos dá satisfações sobre o estado do projecto, vamos ter de cancelar o pedido. Infelizmente é normal isto acontecer. Por vezes resolvem internamente a questão e não nos dizem nada. Entretanto se nos derem notícias ligo-lhe, ou se aparecer um novo projecto em que a possa inserir. Ana obrigada e espero poder contactá-la em breve... bela merda, hein?! É desta! Entro de férias e acabou-se! Neste país ninguém quer trabalhar! Muito menos no verão e ando eu aqui a consumir-me em frente ao computador e ao telefone em busca de emprego, que nem ao Mi Amor ligo de tão stressada que estou. Ontem, então, foi a gota de água! Ligou-me o meu "outro namorado", o de quatro anos, a dizer que gosta muito de mim e que tem um beyblade, ou bebway, como ele diz e foi ouvi-lo com um tom de desilusão: toma, ela quer falar contigo... ontem não me apetecia falar e hoje muito menos! Entretive-me a ler o não há coincidências da Margarida Rebelo Pinto. Enfim, um livro light, sobre uma história como tantas outras. Ainda bem que só custou dois euros e meio. Amanhã já é Sexta e chega o Mi Amor. Ainda bem. Sinto falta dele...

Sem comentários: