quinta-feira, agosto 11, 2011

... the cleansing...

... para me livrar das más energias da última semana e da terrível Terça-Feira, agarrei em Mi Amor e levei-o a um belo sushi. No fds celebrámos eu ter sido admitida numa empresa mesmo ao pé de casa e na Terça à noite celebrámos o facto de: sabe afinal não lhe vamos poder fazer contrato, mas não pense que foi pelo seu desempenho nesta semana de experiência! Nada disso, com as capacidades que tem de certo que um dia estará num cargo de chefia, é que estivemos a fazer contas e não vai mesmo dar. Pois bem meus caros, de facto trabalhar numa empresa onde as pessoas não sabem o que querem, mentem e outras coisas que não quero nem lembrar, não é mEsmo para mim!... estou portanto em cleansing mode! Ah pois é! Comecei com um belo jantar com o Meu-Mais-Que-Tudo a recordar o fds maravilhoso que tivemos em Grândola. Ontem acordei bem cedo e tomámos o nosso fantástico pequeno-almoço de sempre recheado de coisas boas e praia comigo. Saí da praia ao meio-dia, comprei umas coisinhas para o almoço e dormi toda a tarde. Às sete regressei à minha caminhada diária em boa fofoca e a rir muito da doideira da semana que passou!... é rir, é rir para não chorar!... hoje trata-se da casa e de pôr, de novo, as ideias em ordem e recomeçar o feroz ataque a tudo quanto é anúncio de emprego!!!...aqui ficam umas fotos da vista da casa onde ficámos, no meio do... nada...






... a praia onde fomos, Carvalhal, estava simplesmente perfeita e superou com as suas boas de Berlim com creme! Nham!!! O Carvalhal em si também nos tratou muito bem com os seus caracóis e churros (apesar da grande falha de não haver com doce de leite! Não se faz!!! O que vale é que o chocolate era Nutella)... 


... deste fds ficam as saudades da piscina ao fim do dia sob a sombra dos pinheiros mansos... pinheiros mansos contigo... :P...
... p.s.: parabéns a Nós, Mi Amor! Há oito meses atrás estávamos nós a ter o jantar que nos iria juntar até sermos muito, muito velhinhos. Sou muito, mas mesmo MUITO FELIZ CONTIGO!!!...

Sem comentários: