sábado, agosto 13, 2011

... como de uma má experiência se ganha um novo boost...

... confesso que estive todo o fds anterior à semana de experiência a panicar! É que depois de três anos a trabalhar praticamente sozinha e com carta branca para tomar decisões importantes, estava com um franco receio de não me adaptar num novo meio, com novas responsabilidades, numa equipa e especialmente a receber ordens... mas, felizmente, não perdi as minhas aptidões de camaleão e no segundo dia já almoçava em amena cavaqueira com as minhas futuras (ex)colegas (obrigada meninas!). Foi muito bom sentir-me de novo produtiva, a fazer parte de uma equipa super trabalhadora e unida e chegar a casa exausta com a sensação de um job well done! Lamento que as coisas não tenham corrido pelo melhor, mas, vendo bem, ainda bem que assim foi! A mim serviu-me para perceber: de que ainda sou capaz, de que me adapto a tudo e a todos, que continuo a gostar de trabalhar como o caraças e que estou com mais energia do que nunca!!!... e Mi Amor, mais uma vez: somos uma equipa e tanto!!! Ainda não tínhamos estamos os dois a trabalhar que nem uns loucos sob um stress estúpido (!) e não nos saímos nada mal, hein?! O teu stress continua. Pior que nunca. Mas não te preocupes que estarei sempre aqui para te mimar quando chegares a casa e logo logo as coisas melhorarão. Porque somos fortes. Porque somos unidos. Porque temos uma Família e tanto sempre em alerta. Porque somos Felizes. Principalmente, porque Somos mEsmo MUITO Felizes ao lado um do outro, Mi Amor!!!... e para miminhos, hoje quando chegares do trabalho, tens à tua espera: uma sopinha de cenoura com alho francês, umas lulinhas à Algarvia e uns pêssegos caramelizados com tomilho limão fresco para o jantar e um mega brownie para a gulodice antes de dormir...

Sem comentários: