sexta-feira, setembro 30, 2011

... 3 horas depois...

... e muita tábua, gaveta, calha e parafuso, já tenho a cómoda montada!!! Mi Amor é um espectáculo, não haja dúvida. Ontem, por milagre, conseguiu chegar um pouco mais cedo e depois de jantar (se sem ter lido isto): e se montássemos, já hoje a cómoda? Eu ainda disse que não, porque ele estava cansado e tal, mas lá me convenceu (como se fosse preciso muito esforço ehehhe) e de qualquer modo, parece que vamos ter um fds corrido e sem tempo ou disposição para montagens. Ok. Então lá arrumámos a sala e a cozinha tipo Pepe Rápido e fomos para o quarto... montar a cómoda. Foi uma luta contra o sono, diga-se de passagem. Já montei muitos móveis da IKEA, estantes, mesas, mesas de cabeceira, roupeiros, mas nunca tinha visto tanto parafuso! Mas agora já está. Montada, linda e pronta a acolher a minha roupa :)))... obrigada, Mi Amor! és de facto o Melhor-Namorado-do-Mundo!!!...

2 comentários:

GuessWho disse...

Ana, é segredo mas tenho que te confessar: gostava tanto de também já partilhar a casa com o meu gajo! Vejo que estás feliz e que também vocês fazem por encaixar e "ceder" no que é preciso para que o amor vingue. E isso é fabuloso :)Eu sou mais velha, tenho filhas e ele também. às vezes acho que é por isso. Outras porque temos medo, acho que ele tem mais do que eu..enfim, gosto de vir aqui e obrigado pela tua mensagem lá no meu sítio. Beijos Paula

Ana Vermelho disse...

:) obrigada e boa sorte lá em casa, porque isto de ceder tem muito que se lhe diga! Há tem, tem! Especialmente quando ambos têm o carácter tão forte como nós os dois. Mas é assim: a guerra acaba sempre no Amor!