quinta-feira, setembro 29, 2011

... ceder...

... é o que mais se faz numa Vida em conjunto. Ou talvez não. De qualquer modo eu, para ter Mi Amor sempre, sempre bem pertinho de mim, tive de ceder de metade do meu roupeiro e com ele, as gavetas existentes. Pois. Parece fácil, mas não é! A minha sorte é que há Homem cá em casa e como tal logo se dispôs a fazer as obras necessárias para que a minha roupa ficasse confortavelmente instalada na outra metade. A sem gavetas. Obras feitas (uf!!! Que trabalheira! Livra!) e depois de uma prateleira partida e inutilizada e de um varão extra para pendurados, toda a roupa dobrada foi encafuada numa prateleira e os sapatos amontoados num noutro armário, junto com os dele (atenção! Não abrir este armário em caso algum, sob a pena de levar com um sapato enraivecido, vítima de claustrofobia aguda!!). Resultado. Pendurados resolvidos, agora precisamos de uma cómoda aqui para a roupa da menina!... eu que só contava com essa bendita cómoda daqui a uns bons tempos, quando no Domingo, Mi Amor me arrastou para a IKEA em busca da cómoda perfeita e depois de muitas voltas, abre e fecha gaveta, mil e uma perguntas ao rapazinho da secção que já estava farto de nós, lá decidimos qual é que iria albergar as minhas roupinhas. Melhor ainda (!), Mi Amor ontem chegou a casa com esta menina debaixo do braço (que é como quem diz: debaixo dos dois braços, que a bicha ainda pesa setenta e seis kilos e eu sem poder ajudar grande coisa. Haja força!)...

Malm, by IKEA
... linda, não é?! Mal posso esperar por vê-la montada! Até já consigo ouvir a minha roupa a gritar de dentro do roupeiro: monta a cómoda!!! Tira-nos daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Pois calma minha gente! Calma! Que eu estou debilitada e Mi Amor só vai ter tempo no fds. Calma... (ai, mas se eu estivesse a cem por cento, já estava toda montadinha, já!!! Ainda abri a caixa, tirei as instruções, mas o meu corpinho disse logo: pst, tá quieta!Q U I E T A!)...

1 comentário:

Página ao Lado disse...

ehehehe nós mulheres somos demais! Quem nos ature!

http://paginaaolado.blogspot.com

*