segunda-feira, setembro 12, 2011

... com o estômago às voltas...

... com o coração aos pulos, com os nervos em franja e estou acordadissíma como se fossem ontem oito da manhã! Calma que ainda são só duas. E sim, eu sei que quando apagaste a luz eu já estava quase a dormir, mas... tEngo ganas de Vivir... nestes dois anos que passaram e principalmente nos últimos nove meses (acreditas que já passaram nove meses?! e que belo lanche tivemos ontem a comemorá-los! hihhi) mudei muito, aprendi muito, cresci muito. Evoluí! Hoje sei quem sou. O que quero. Quem quero. Finalmente sou Feliz. Sou Feliz por estar a teu lado e Sei que sempre o serei. Pela primeira vez imagino-me a envelhecer ao lado de alguém. Tu. Pela primeira vez quero casar-me. Contigo. Criar laços. Ter uma Família (e que família grande já somos, hein?! De uma assentada somos logo dez. Cada um com seu jeito, seu feito, suas ânsias...)... espero, hoje, ter o resto que me falta... hoje Vou ter o resto que me falta! E que venha! Que venha ele! Que tEngo Ganas!...

Sem comentários: