terça-feira, setembro 27, 2011

... os homens e a roupa...

... porque é que os homens sempre que têm de se desfazer de alguma peça de roupa, ou melhor, sempre que as suas mulheres, namoradas os obrigam a desfazer-se de uma peça de roupa, é sempre um drama com direito a Oscar?!... o quê não gostas do meu polar?!! Mas porquê?!! É tão grande e quente!! Adoro estar com ele em casa de inverno. E se ficar para quando for jogar futebol?! Que tal?! Só para ir ao futebol!! sim?! Já o tenho há tantos anos... não! A resposta óbvia. Meus caros, lá por ser quente, ser só para ficar em casa. Ir só ao futebol. NÃO QUER DIZER QUE TENHA DE SER FEIO!!! Horrível! Encarno às riscas, largas (!), azuis! What?! E AINDA POR CIMA GRANDE!!! Enorme, quase cabiam lá duas pessoas! E AINDA POR CIMA VELHO!!!... depois de muita insistência, o polar já mora na AMI, onde, espero, que alguém faça bom uso dele. Alguém do seu tamanho. Alguém que necessite mEsmo dele! E eu, como boa namorada que sou e, também, para salvaguardar a minha sensível vista, tenho uma missão: comprar a Mi Amor uma camisola gira e tão quente como um polar!... any suggestion?!...

Sem comentários: