quarta-feira, dezembro 07, 2011

... hoje foi dia dos Avós de Coração...

... que os de Sangue há muito que não tenho. A minha Avó materna faleceu quando eu tinha quatorze anos (o pior e mais marcante momento da minha vida, do qual me recordo com uma nitidez assustadora!) e os outros não cheguei a tempo de os conhecer. Os de Coração, os Avós, são os de Sangue de Mi Amor. Serão, provavelmente, as pessoas mais simples, honestas e carinhosas que tive o prazer de conhecer. Hoje Mi Amor foi buscá-los para passarem o dia connosco e conhecerem a Nossa Casa. Estava difícil marcar naquela agenda mais que atarefada. A Avó tem oitenta e dois anos e o Avô noventa e um, mas não param em casa, sempre cheios de programas com os amigos e afazeres!!!. Lá vieram todos contentes de vir a casa dos netos. Foi como se estivesse a abrir a casa à minha querida e saudosa Avó. A Avó, como não poderia deixar de ser trouxe um bolo. Uma torta de maçã. Uma delícia!!! Depois de almoço foi tempo de passeata pelo Guincho, Casa da Guia, centro de Cascais... não poderia(mos) ter tido um dia melhor...

Sem comentários: