sexta-feira, janeiro 06, 2012

... e a primeira semana...

... do ano já lá vai e que bons ventos a levem!!! Este ano começou com uma correria a médicos, exames, análises (bah!). Coisas de rotina e outros nem tanto, sempre com a mesma cara de: e porque é que a sua médica a mandou fazer mEsmo este exame?! Blá, blá, blá, blá, bláaaaaaaaaaaaaa... curiosamente, até estou tranquila com o resultado dos exames que vou buscar para a semana, mas nem tanto com a decisão que a minha médica terá. E para não sofrer por antecipação, resta-me relembrar, aproveitar e saborear a companhia que Mi Amor me fez durante esta maratona - que acabou com hoje com direito a uma sesta de quatro horas (!) - os mimos, muitos, a paciência para os meus nervos mais que birrentos de: EU NÃO QUERO IR FAZER O EXAME! EU NÃO QUERO IR TIRAR SANGUE!! Os segundos pequenos-almoços depois de consultas e exames nos meus sítios preferidos e me ter obrigado a ir todos os dias à piscina (qualquer dia temos guelras! :P) e, especialmente, ter feito um interrogatório na consulta de ortopedia de hoje. Não sei o que se passou, mas pela a primeira vez o médico não me disse: volte cá daqui a seis meses. Não disse nada, para além daquilo que já sei: não há mais nada a fazer, é uma situação que a vai acompanhar para o resto da vida e tal e coisa e já sabe, continue, continue com a piscina. Piscina! Acho que foi esta última o que ele queria mais ouvir: piscina. Sim Sr. Dr., finalmente rendi-me à piscina e farto-me de trabalhar e retomei o gosto por nadar. Happy?!...

Sem comentários: