sexta-feira, janeiro 06, 2012

... RTP 2...

... ou a 2, como carinhosamente a apelidamos, sempre teve um cantinho especial nas minhas preferências televisivas, já desde a altura dos Simpsons em que era uma guerra lá em casa por eu não querer ir jantar, porque está quase a começar os Simpsons na 2, mãe. É rápido, muito rápido! Vou já!... e desde que voltei a ter televisão (embora não a veja e isto é outra história!) volto a constatar que de facto a 2 é o melhor canal. Não nos entope com publicidade. Só há a institucional, que nos informa e alerta. O jornal não é minimamente sensacionalista e só dá o que realmente interessa, as séries são do best (e não me interessa se são, ou não da temporada anterior) e, e... os filmes, os filmes!!! Na última semana de Dezembro fomos brindados com cinco filmes de Pedro Almodóvar. Confesso que não os vi todos, porque é preciso estar num certo mood para este senhor! E esta semana, a primeira de Janeiro oferece-nos cinco filmes de Woddy Allen! Oh happy, happy me!!! Infelizmente ontem não resisti ao João (o Pestana entenda-se!) e apaguei-me. Não consegui ver o The Curse of the Jade Scorpion, mas hoje não me escapa o Anything Else!!! Posto isto, vou ali para o meu sofá ligar a televisão e ver a minha querida 2, enquanto espero por Mi Amor que está nas aulinhas... e já agora, quem será o realizador da próxima semana?! Se for o Tarantino, declaro-me à 2!!!...

Sem comentários: