terça-feira, fevereiro 07, 2012

... babe loves sales...

... e este Inverno fiiiiiiiiiiiiiiiiinalmente (!!!) consegui comprar roupa bem quente! Normalmente os camisolões e boas lãs não chegam aos saldos e quando chegam, são grandes e/ou feios. Não sei se é da crise, mas cheira-me que com as promoções feitas ainda antes do Natal as pessoas já não se preocuparam em cuscar os saldos. Tirando eu e, as fanáticas, é claro. Consegui, também, uns ténis bem quentinhos e uns mocassins todos pintarolas, para não falar de uns acessórios nos quais já andava de olho desde Setembro. Agora moram cá em casa por metade e bem menos de metade do preço! O meu armário agradeceu e o meu corpinho também. Mas ainda gostaria de tentar comprar as seguintes peças na loja dos meus pecados: Bimba y Lola...


 ... também tive sorte nos livros e trouxe para casa estes meninos, mas dois foram encontrados numa feira de rua, de velharias...

Sem comentários: