segunda-feira, fevereiro 13, 2012

.. há homens e Homens...

... e o meu Homem é assim: surpreendente!... Mi Amor é conhecido por ter memória de peixe. Nunca vi ninguém tão esquecido! Mas numa coisa ele é fantástico: decorar o que eu mais gosto! E como tal, estes meninos foram o presente de aniversário...
juuuuuuuust love them!!!
... eu até poderia pensar que: ah e tal, leu no blog. Mas não! Porque, para além de ter visto a minha cara de miúda de cinco anos numa loja de doces quando os experimentei, já não é a primeira vez que o faz...

onze meses de namoro. Momento de registo: ida à Bimba y Lola só para ver as novidades: oooh que tortuga mais querida!!!

presente de aniversário de 2010. Momento de registo: a passar por um MUPI de carro: gosto destes novos swatch's. O verde é o mais giro!
... tem havido mais uns mimos pelo meio de datas festivas. Todos acertados em cheio! Todos cheio de Amor e Carinho! Todos escondidos num canto da casa para me surpreender!... Mi Amor é assim: lindo!!!...

Sem comentários: