domingo, fevereiro 19, 2012

... seis da manhã...

... foi a hora que um maluco qualquer resolveu acordar o bairro, ou melhor eu, porque não vejo mais movimento a não ser na minha janela. E como? Muito simples, desatou a gritar a plenos pulmões: TOCA A ACORDAR AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! E aqui estou eu, sete da manhã, mais acordada impossível. Tendo em conta que adormeci já passava das duas, quatro horas de sono, ou quase, parece uma noite de sono descansada. NOT! Domingo seis da manhã, o que fazer?! Hum, melhor é levantar para não acordar o nosso-mais-que-tudo, fazer um chá de limão, gengibre e mel para curar a dor de garganta (esta rinite mata-me!!!), ir para o sofá acabar de ler estas meninas que já imploram para serem arrumadas na pilha das lidas e esperar que Mi Amor acorde... que bela maneira de começar o Domingo...

Sem comentários: