sexta-feira, março 23, 2012

... ontem estive tão, mas tÃo doentinha!...

... a rinite tem destas coisas e quando resolve atacar com força deixa-me de rastos e na cama com a garganta e os ouvidos inflamados. Já para não falar, da falta de força, espirros e comichão non stop e asma. Yep, isto tudo! Mas como tenho o Melhor-Enfermeiro-do-Mundo, que me dá todo o mimo e atenção. Faz-me pequenos-almoços e lanches cheios de vitaminas, chás de limão, gengibre e mel e um maravilhoso peixe carregado de especiarias, para acordar as papilas gustativas, ao almoço e sopinha ao jantar. Dá-me os comprimidos a horas, põe-me as gotas nos ouvidos, aconchega-me a roupa da cama e deita-me no colo, hoje já estou muito melhor. Mas mesmo assim ainda tive de ter uma manhã de cama e de ser arrastada para o banho. À tarde, como já dava sinal de me conseguir mexer um pouco, vá de mimar mais um pouco a menina e levá-la a comer o seu Hot Dog preferido, a arranjar as unhas e acabar a tarde com granizado de melancia. Tenho, ou não tenho o Melhor-Enfermeiro-do-Mundo?! Tenho pois! Gracias, Mi Amor!!!...

Sem comentários: