segunda-feira, abril 16, 2012

... digamos que este fds foi...

... no mínimo, Estranho! O vento, a chuva e o frio não queriam que eu saísse de casa. No way! Mas Mi Amor, lá me iludiu com um rasgo de sol que resolveu aparecer entre as nuvens e tirou-me de casa. Plano: já que os meus pais não estão em casa e se fossemos lá fazer umas tortilhas? Eles devem chegar tarde e vai-lhes saber bem não ter de fazer jantar! (É um bom filho, sim!). Esta foi a parte boa de Sábado: poder folhear livros de cozinha, enquanto Mi Amor dava uma de chef, trazer emprestados alguns filmes para me animar e vê-los debaixo da manta a receber muito mimo. Ah e, antes disto tudo, ainda estivemos à  palheta com um mecânico de Minis. Dos antigos! O sr. desde sempre que só trabalha naquilo e foi quase emocionante ver a paixão com que fala do seu trabalho (mais uma cena de ir muito bem na estrada e: oh! e se entrássemos aqui? Sempre quis visitar este stand de clássicos!)...
tortilha de batata feita pelo meu chef  Galego... nhaaamy!!!
... Domingo, o tempo continuou insuportável, mas sempre consegui estar mais tranquilamente com quem veio de longe e teve umas férias para esquecer (!) e ainda recebi mais uns mimos da minha belle mére que andou a limpar o armário e me ofereceu dois casacos e dois cintos. Lindos! E que eu estou mortinha por levá-los a passear... coisas boas portanto! Das coisas menos boas (chame-mos assim para a coisa não azedar!), nem vale a pena falar, porque são de facto para esquecer!...

... p.s.: aqui ficam os filmes do fds. Vale a pena ver...


Sem comentários: