quinta-feira, abril 26, 2012

... freeport...

...no Domingo atravessámos a ponte e fomos ao Freeport. Já há algum tempo que queríamos ir, mas o budget não permitia. Desta tão pouco permitiu grandes compras, mas eu precisava mESmo de um fato-de-banho novo para a minha natação. Encontrei este na Adidas pela simpática quantia de 15€...
Adidas Infinitex
... e fiquei de olho neste casaco...
Adidas
... o facto é que já não ia ao Freeport desde que abriu e quase não sabia que lojas havia, portanto quando nos deparámos com a Converse foi o êxtase total, oh se foi! Ficámos lá uma eternidade! Eu sonhei com ténis de gente grande (têm a forma muita grande para o meu pézinho de princesa e por isso tenho de me limitar aos ténis da criançada!) e Mi Amor trouxe para casa estes lindos All Star para a sua colecção (ou princípio, vá. É já vai em três: charcoal, cinnabar e chocolate e não pretende parar)...  
Converse @ Freeport
All Star, Chocolate (29,95€!!!)
eu a sonhar com All Star de gente grande... Missoni
 ... vimos algumas lojas pelas qual vale a pena voltar e de certo que em Julho lá estarei na Bimba y Lola para  tentar apanhar estas peças que me escaparam no inverno (tirando as botas azuis que foi a única coisa que sobrou e NÃO FAZEM EM 35!!! Ca nervos, que estavam a um preço do best!!!) e me perder na Leya... resumindo: fizemos boas compras, objectivas e a óptimos preços, mas a melhor ainda não posso mostrar, porque é um presente de aniversário que estou mortinha por oferecer :)))! Para além disso, o tempo até estava agradável (até pude ir assim!) e de facto um shopping (e outlet!!!) ao ar livre é uma grande ideia, sim sr!... mas não bate as lojas de rua!!!...

Sem comentários: