quinta-feira, abril 26, 2012

... se há coisa dificil, é encontrar um bom cabeleireiro...

... eu e o meu cabelo indomável que o digamos (tem este aspecto de santinho, mas para cortar é um trauma!!!)!!! Felizmente, há já uns anos, encontrei a Bárbara a quem me mantenho fiel. Mas pior que encontrar um bom cabeleireiro de mulher é encontrar um BOM cabeleireiro de homem! Ou tens o típico barbeiro, ou então... e foi assim que fomos parar ao Alfacinha! O espaço confesso que pareceu mal aproveitado, mas o Marco compensou com a sua simpatia e o mUIto bOm corte que fez a Mi Amor!! A repetir!!!... 
óculos, Uterque; colar e calças, Zara; camisa (homem), Mr. Blue; cinto e mala, Mango; casaco, Berska; sabrinas, Bata
... e assim fui eu, na Segunda-Feira, a chamar o verão, mas parece que o que veio foi mais chuva! De tal modo que na Terça (que ainda me quis enganar com os seus raios de sol matutinos) à tarde lá estive a fazer de Fada do Lar, versão cozinheira, com um creme de ervilhas e este bolo de limão e já só saí, porque tive um convite para jantar irrecusável!...
Bolo Encharcado de Limão
... p.s.: aos srs. da Bénard, 5,95€ por dois galões é um EXAGERO! Aos srs. do Santini, 22€ por um litro de gelado é um EXAGERO! Em ambos os casos não se põe em questão a qualidade, mas mesmo assim os preços são definitivamente exagerados!!! O primeiro, fomos ao engano. O segundo, foi um pedido. Em ambos, não voltaremos a consumir tais artigos...

Sem comentários: