quinta-feira, maio 10, 2012

... a freira...

... estou eu a chegar ao ginásio quando vejo uma freira a franzir os olhos e a pôr-se em frente ao carro para eu parar. A princípio pensei que a sra. me confundisse com alguém, mas afinal...

eu: bom dia,
freira: preciso de uma boleia para a 25 de Abril (enquanto tenta abrir a porta do carro. Estava trancada.),
eu: lamento, mas já estou atrasada para a aula e não a posso levar (digo eu com um ar perplexo),
freira: é que o meu motorista nunca mais vem!...

... de facto estava mesmo atrasada, caso contrário até tinha dado boleia à sra, mas... ponto um: a sra. julga que por ser freira pode mandar parar assim os carros, como se fossem táxis?! É que é preciso ter cuidado!!! E se eu fosse uma louca assassina de freiras??? Ponto dois: motorista??? Desde quando é que as freiras têm motorista? Hum???...

Sem comentários: