terça-feira, maio 08, 2012

... o meu primeiro Benfas ao vivo e a cores...

... no sábado amanheci tristonha e com humor de cão, portanto a vontade de me enfiar num estádio cheio de testosterona a proferir impropérios não era bem o mais me estava a apetecer! Mas depois de um belo almoço moçambicano com muito riso, em casa dos avós e de uma bela digestão à volta das melhores revistas de decoração e design, em casa da belle mère, lá fui conformada até à Luz. Conformada que ia apanhar uma bela seca, ouvir o inaudível e não ver nada (segundo a experiência da cunhada). Felizmente, Mi Amor, ouviu as minhas preces e não me obrigou a ir três horas antes para o estádio e ainda me deixou dar uma voltinha na Area do Colombo (tenho uma verdadeira e confessa paixão por esta loja!!!). A caminho do estádio lá comecei a ficar mais entusiasmada. Podera (!), era só benfiquistas à minha volta!!!...
a caminho da Luz
a Luz
afinal ficámos pertinho, pertinho do campo e dava para ver tudo!!!
armada em adepta...
a malta a cantar o hino de cachecol no ar
os encarnados
o Aimar... ai...
o Witsel... outro ai...
ainda no minuto zero
a festejar o golo!
o autor do golo: o grande Xuta-Xuta!!!
GANHÁMOS!!!
... só fiquei com pena de ter perdido o voo da Vitória, porque duas senhoras de setenta anos embirraram (!!!) com o nosso lugar e de não ter visto o Javi jogar. Resumindo: foi lindo, adorei e gostei especialmente por ser um jogo de família! Era só pais com os filhotes e alguns mesmo muito, muito pequeninos!!!..

Sem comentários: