sábado, maio 19, 2012

... valeriana mode...

... parece que é assim que vou andar nos próximos tempos. Tenho-me deitado por volta da meia-noite e não aguento cinco minutos que adormeço, mas às quatro e meia já estou acordada pronta a levantar. Lá me esforço por dormir mais um pouco, mas depois é só rebolar até de manhã. E depois durante o dia pareço um zombie. Hoje, em conversa, lembraram-me da valeriana e assim será durante um tempo. Para já a primeira dose não resultou. Deitei-me às onze e meia, adormeci à meia-noite e meia, acordei à uma e meia, duas, três e meia, levantei-me às cinco. A razão?! É simples! No passado dia cinco de Maio fez um ano que estou oficialmente desempregada e não aguento mais! E fico frustrada e revoltada por saber que a maioria dos anúncios a circular são mais uma forma de as empresas fazerem publicidade. Ou seja, não estão a contratar. Estão apenas a dizer: nós estamos aqui, existimos e se "contratamos" é porque funcionamos. Ora que fossem para a PQP e deixassem de entupir os sites de emprego e agências faziam bem melhor!...

Sem comentários: