sexta-feira, agosto 24, 2012

... 3 semanas sem namorado. Not good...

... mas é por um bom motivo! Mi Amor, embarcou esta manhã para a Polónia onde vai estar três longas (para mim) semanas a trabalhar (para ele vão passar a correr! So I hope!!). E a tristeza e a falta e a saudade de não ter O-Homem-da-Minha-Vida, O-Meu-Companheiro, aqui juntinho de mim, para eu poder agarrar, cheirar, abraçar, não se compara à Felicidade e Orgulho que sinto por ele. Em Outubro passado foi dispensado da empresa onde estava (sim, mais um!) e com muito estômago resolveu mudar o rumo da sua vida. Por ele, por Nós. Retomou os estudos (os teens são mesmos parvos! Livra!!) e fez um curso que lhe valeu esta viagem. Foram uns meses duros, com muitos altos e baixos, mas tudo compensou e hoje anda pelo mundo - literalmente - a mostrar que é o melhor colaborador e colega que uma empresa pode ter. Daqui, só me resta torcer por ele e rezar para que o Skype funcione para eu poder matar saudades... te Amo, Mi Amor e tudo vai correr bem :)))...

2 comentários:

Anónimo disse...

Princusa te quiero' y viva lo skype ;))

O meu jornal favorito

Ana Vermelho disse...

:))) saudades...