quinta-feira, agosto 09, 2012

... hoje acordei assim:...

... Pi, a televisão pifou! Liguei e pf! Disparou o quadro e tudo! Foi-se! Mas logo já ligo ao R. para ver se ele consegue arranjar! E depois de um ok, Mi Amor virei-me para o outro lado a tentar dormir mais um pouco depois daquele acordar tempestivo. Afinal de contas para quem já esteve tanto tempo sem televisão... mas depois comecei a pensar: hum e que dia é hoje? Quinta. O que é que dá na 2? Começa uma nova temporada do Bones! Hum! Não há crise, porque são sempre episódios diferentes, não há que seguir. Ontem vi o Mad Men (que episódio mais estranho, by the way!), amanhã não interessa, coisa e tal, ah! mas e então na Segunda? E o Mentalista? Logo agora que estão tão perto do Red John!!! E pronto foi o suficiente para já não dormir mais. Era por isto que eu não queria ter de novo televisão. Sou uma viciada! Papo tudo o que é série e, em caso extremo, novela e programa da manhã e tarde (cinco minutos de cada chega, que meus neurónios não permitem!). Já agora, será que é requisito ser histérica para ser apresentadora? Será por ser o público alvo idoso um pouco mais surdo? E as histórias?! Que coisa mais macabra! E o que é que aconteceu à Conceição Lino? E à Fátima Lopes? Não podiam estar mais diferentes e não necessariamente para melhor! O que vale é que não aguento mais de cinco segundos em cada canal! Resumindo: eu viciada em televisão me confesso! Ai!...

Sem comentários: