terça-feira, agosto 21, 2012

.... "não aceitamos cartão"....

... assim será a partir de dia um de Setembro no Pingo Doce, em compras inferiores a vinte euros. Ora bem, a mim a notícia não me afecta particularmente, até porque não é super que frequente com regularidade. Irritam-me as imensas filas de espera e só lá vou quando quero comprar peixe fresco. Contudo acho um pouco irónico uma empresa que "declara" na Holanda, para poupar nos impostos em Portugal, ainda tenha que cortar no conforto do consumidor, ao poupar (também) nas comissões dos multibancos. Enfim, a crise toca a todos e há que poupar, não é? :) Mas o que de facto me preocupa é a segurança dos consumidores, especialmente os mais velhos que finalmente se tinham habituado a fazer compras com cartão, voltarem a andar com dinheiro no bolso. Vamos lá ver no que isto vai dar...

Sem comentários: