sábado, novembro 03, 2012

... o meu carro morreu...

... puff, foi-se! Fez ontem duas semanas... já há algum tempo que vinha a anunciar este dia, coitado! Mas, também, ao fim de dezoito anos (can u belive it?!), compreendo que estivesse desesperado por se aposentar. O problema é que não me deu tempo suficiente para procurar um substituto à altura e fiquei apiadissima! De momento estou resumida ao bus e ao smart da minha belle mère me empresta sempre que pode e é uma grande ajuda, mas esta falta de independência móvel é uma grande merda! Para fazer um percurso de dez minutos demoro quarenta e tenho de apanhar dois autocarros (já para não falar do custo exorbitante!). Ok. Até aqui tudo bem. É uma grande seca, mas faz-se. Embora, ver tanta gente feia logo pela manhã e quase deixar os cereais com leite de soja, logo no primeiro autocarro, devido ao piloto de rally que vai volante do dito cujo veículo, não ser muito agradável. Vá, devido às circunstâncias, ainda consigo acreditar que tenho sorte de não ser pior. Mas o que realmente me lixa e isso sim (!), é que não consigo ir às aulas de Pilates, nem nadar, devido à falta de transportes e horários naquela zona. E sim, eu moro em Cascais e não num ermo qualquer. Enfim, tenho saudades do meu carrito e acima de tudo da minha independência...

Sem comentários: