sexta-feira, janeiro 18, 2013

... e ontem foi assim...

... o dia todo de cama! Na Quarta à noite o meu estômago resolveu dar parte fraca e tungas (!), uma paragem de digestão, dores horríveis, dormir zero e depois de várias idas à farmácia cá de casa e um calmante depois adormeci por volta das sete da manhã. Conclusão a Quinta, nem dei por ela! Levantei-me às seis da tarde, quando Mi Amor chegou cheio de mimo, comi umas torradas e bebi um chá de lúcia-lima feito com o maior carinho do mundo, mas já não consegui chegar à canja feita com o maior amor e às sete e meia já estava na cama de novo. Hoje acordei às cinco da manhã e com muito receio lá fui à casa de banho. Ainda um pouco enjoada, mas melhor e lá voltei para a cama para o quentinho melhor do mundo, mas uma hora depois de estar às voltas a tentar adormecer, levantei-me sob pena de acordar o Mais-Que-Tudo vim ver o que perdi ontem. Pelos vistos não foi nada de especial, mas mesmo assim vou ter de passar o dia no computador a pôr a vida em dia. Tenho mil e uma fotos para descarregar e vamos lá ver se é desta que o backoffice colabora! Agora são quase horas de encher Mi Vida de beijos e dar-lhe um despertar mais calmo e dizer: não te preocupes! Si, estou pouquinho melhor e já consegui comer um iogurte natural ;)...

2 comentários:

patricia alma disse...

Também passei ontem o dia na cama... really sucks. As melhoraS*

Ana Vermelho disse...

thanks...