terça-feira, janeiro 15, 2013

... o homem das corridas...

... Mi Amor sempre gostou de correr e ao que parece até já participou em algumas mini-maratonas e tal, mas deixou-se disso e há uns anos que não corre. Não tem companhia diz e eu apesar de o instigar a correr, não o posso acompanhar. Os meus joelhos ainda não deixam. Só suportam longas e duras caminhadas, mas nada de correrias. O que não o convence! No Domingo à noite andava eu por aqui a navegar e encontrei esta reportagem...
... e o bichinho da corrida voltou! Ontem já começou. Foi ao fim da manhã para o Guincho e hoje eram sete da manhã, já por lá andava! Aqui a lontra nem o ouviu levantar-se. Só sei que chegou a casa todo contente e cheio de pica para enfrentar o dia. Eu fico muito orgulhosa pela determinação  em correr de noite e ao frio e tenho, mas tenho mEsmo de lhe seguir o exemplo! Especialmente agora que não é possível fazer a minha natação e as minhas tão saudosas aulas de Pilates. No money, no gym! Portanto, toca a tirar o rabo da cama e rua comigo!...

2 comentários:

Anónimo disse...

te quiero,fica boa!

Ana Vermelho disse...

já estou melhor, mi amor! graças aos teus mimos:) e daqui a pouco, já te vou acordar com muitos besitos <3