segunda-feira, janeiro 28, 2013

... se há coisa pela qual...

... eu sempre tive uma grande Paixão, é a Decoração. Em pequenina só desenhava casas e construía e decorava as casas para as bonecas. Passava horas nisto. Sempre gostei mais da dinâmica dos carros do que das bonecas, portanto o brincar às bonecas nunca foi o meu forte, mas construir-lhes casas, isso sim! Construía, delimitava as áreas, decorava e depois fazia tudo de novo. Ainda cogitei inscrever-me em Arquitectura na altura da faculdade, mas a falta de orientação parental e a minha outra Paixão, a Publicidade levaram-me a tirar uma licenciatura em Relações Públicas e Publicidade, embora não tenha seguido por aqui. Enfim, a Vida dá voltas estranhas... mas o bichinho da Decoração, sempre aqui latente, leva-me muitas vezes a divagar por sites e lojas, materiais e afins. Além do mais, hoje em dia, tenho o privilégio de privar com alguém muito próximo que está no meio e é uma verdadeira Artista, mas isso é outro post. Não sei porquê, mas ainda não tinha falado de Decoração aqui no Blog. Talvez por a viver tão de perto. Não sei... hoje numa das minhas deambulações internautas, ou procrastinação pura e dura (!) encontrei este site de uma empresa italiana de papel de parede, a Wall & Decò. Para além de papéis maravilhosos, têm uma coisa que me deixou muito entusiasmada: papel de parede exterior! Já imaginaram ter a vossa casa assim?...
Tribal Pop, OUT_TP 1201_1, Wall & Decò

Sem comentários: