segunda-feira, fevereiro 11, 2013

... 33...

... hoje faço 33 anos. É o meu 33º aniversário. 33... nunca liguei muito à idade e muito menos ao meu aniversário. À festa, ao bolo, aos presentes. Sempre gostei de passar despercebida neste dia. Nunca achei que houvesse grande razão para comemorar o meu nascimento. Hoje sei porquê. Não fui um bebé desejado, ou melhor fui, por uma das partes, pelo menos até este dia. Ao dia do meu nascimento. Ao dia em que descobriu ter dado à luz uma menina e não o tão desejado rapaz. Hoje, aos 33 anos, aceito isso. Choro, lamento. Mas aceito. E sobretudo já não espero que seja diferente. Já não tento que seja diferente. Aceito. Resigno-me... e aproveito, sorvo, absorvo todo o Carinho, o Amor, a Paixão, a Tesão, Tudo que Mi Amor me dá e nasço e renasço. E sou Feliz... 33, não sei porquê, mas algo me diz que será diferente. Será diferente este ano. O Meu Ano que começa hoje :)...

Sem comentários: