domingo, janeiro 26, 2014

... do fds e seu ambicioso plano...

... posso dizer que correu assim tão mal. Correu bem até! Ontem acordei cedo, fui ao ginásio e como não havia aula, fiz o meu treino de uma hora na sala de máquinas, not bad. Depois fui à praça e apesar da mega confusão que lá se encontrava (parece que havia um evento qualquer. Muita gente, muita confusão, muito barulho, pouco conteúdo. As usual!) e depois de umas quantas buzinadelas e gestos feios (não meus, entenda-se! Esta malta vive em pleno stress e quer que os outros alinhem na sua frenitiquice! Peçam a outra, sim?!), lá estacionei e fui ter com os senhores do costume. Com sacos cheios de frutas, legumes, pão e ovos frescos rumei a casa para uma tarde em modo Fada do Lar, mas não sem antes almoçar...
omelete com curgete ralada e queijo emental ralado
acompanhada de salada de rúcula e pêra
 ... hoje, huuummm, hoje já não correu assim tão bem. Acordei tarde e já não fui à aula de Pilates e depois de muito procrastinar de volta da net e da minha deliciosa toranja e depois pela casa (porque há sempre algo a fazer) decidi que hoje seria um dia caseiro a descansar do Mundo (vejo tantas, falo com tantas pessoas todos os dias, que me sabe pela Vida estar um dia de quando em vez sem ver ninguém, sem falar com ninguém. Só eu e eu mesma! E o trabalho que isso me dá ;)). Fiz sopa para uns dias, almoço para amanhã, almocei, vi um filme velhinho velhinho, mas que adoro, na televisão, agora blogo e depois vou ali para o meu sofá mais apetitoso ler a Vogue de Janeiro que ainda só foi timidamente folheada (sim, ando mesmo a milhas das leituras!), depois como algo leve, tomo um bom banho e caminha comigo que há amanhã há Ioga pela manhã e uma longa semana para enfrentar...
... esta foi a razão pela qual não fui ao Pilates. A RTP1 bem que podia dar um bocadinho mais cedo do que a quase meia-noite...
Laura Conrad
... foi por aqui que procrastinei esta manhã. Recebi a newsletter do Blogloving e lá vinham estas receitas que é mesmo do que ano a precisar: fuel my mornings...
... ahhhh a minha bela toranja matinal com melaço de cana e desengane-se quem achar que o melaço é doce, mas o amargo da toranja com o amargo do melaço, é qualquer coisa fenomenal! Experimentem!...
rúcula com abóbora salteada e quinoa, com queijo emental ralado
... a preguicite de preparar algo mais do que o pensado para amanhã foi tal, que roubei um pouco de abóbora salteada com cebola roxa e quinoa do almoço de Segunda, acrescentei uma cama de rúcula com um fio de azeite e queijo emental por cima e voilá uma salada super reconfortante e saciante para o almoço de hoje...
... e por falar em Iogo, estou aqui a falar do dito como se fosse todos os dias às aulas! Aahahahhaah! Já não ponho lá os pés desde Outubro, por causa de uma dor chata no ombro (que afinal não não era nada. Só stress. Ah! Imagine-se, eu stressada! Quem diria?!) e desde Dezembro que ando a tentar levantar o rabo a horas decentes para ir ao Ioga antes do trabalho. E o bem que me faz o Ioga... amanhã tenho mESMo de ir!...

Sem comentários: