domingo, janeiro 19, 2014

... do fds...

... acordar esfomeada, tirar Mi Amor da cama, preparar um pequeno-almoço cheio de Amor e Mimos para Corpo e Alma, tratar de mim, passear pelas ruas gélidas de Cascais, fazer compras num shopping cheio de gente mal-disposta e  dar graças pela sorte de nos termos um ao outro, vermos um filme fantástico, sairmos debaixo de uma chuva torrencial de volta ao Nosso Ninho...

... ser acordada pelo Namorado mais carinhoso e chato do Mundo, com mil e um beijos sufocantes e deliciosos que me irritam ao ponto de me fazer levantar e suplicar por mais cinco minutos de cama, ter à minha espera um pequeno-almoço nhami, navegar, mas pouco, enfiar-me debaixo de água e tagarelar com Mi Amor, ir ao super, voltar para casa, fazer o almoço, deliciar-me, arrumar, só o que me apetece, enquanto o Benfiquista cá de casa vê o jogo com phones (I'm lucky, I know!), plantar ervinhas, ler revistas, ler blogs inspiradores, fazer planos, descobrir boa música, preparar o jantar, escrever, ser mimada e mimar...
wrap com frango desfiado, agrião, romã e vinagre balsâmico (o mais estranho é que sonhei com esta receita!)

... ;)...

Sem comentários: