quarta-feira, fevereiro 12, 2014

... 365 grateful (2)...

... se há coisa na vida a que dou realmente valor e que me enche o peito é poder conviver com Boas Pessoas. Tenho a sorte de ter ao meu lado um Namorado de uma generosidade e bondade tão grande, que por vezes chega a ser ingénuo; de ter uma Família (a dele), que me mima e apesar de muitas vezes eu estar distante e não lhes telefonar, ou estar com eles tanto quanto eles gostariam, quero-os muito (sou apenas assim, isolada); de ter uma Amiga que raramente vejo e falo, porque há anos que se mudou para outro país, mas que de cada vez que vem a Portugal, ou falamos no Skype, ou telefone, parece que ainda ontem nos vimos e de que ainda mora aqui (e mora! Dentro de mim); de ter uns colegas de trabalho, que são uns verdadeiros Companheiros e que todos os dias me fazem sentir parte de uma Equipa; de ter conhecido uma miúda com uma história muito parecida com a minha e de poder estar lá todos os dias para ela, assim como ela para mim. Sou 365 grateful por poder partilhar os meus dias com Pessoas assim...
... mimo de Família que apareceu no trabalho com esta surpresa, para juntar à surpresa dos Colegas que compram várias miniaturas dos meus bolos preferidos, para cantarem os parabéns... 

Sem comentários: