sábado, fevereiro 15, 2014

... 365 grateful (5)...

... a Minha, Nossa Casa. Já vivi em várias casas, vou na sexta, mas nunca me senti tão em Casa como nesta. Apesar de ser alugada, como todas as outras, esta tem um gosto especial. Vim para cá sozinha, estava um desastre (!) - a casa e eu - e aos poucos, sem pressa, limpei, arranjei, pintei, decorei, tudo ao meu gosto. Depois veio o Bruno, que me ajudou a dar o toque que faltava. O de Lar. Até então era a casa de uma solteira com muita bagagem e pouco tempo. Depois passou a ser a casa de um Casal, com muito Amor. Talvez seja por isso que cada cantinho deste Lar tenha uma história, um detalhe, com que faz que um T1 demore e demore e seja tema de conversa durante boa parte do tempo de quem cá vem pela primeira vez. Este sim, é o meu Refúgio...

Sem comentários: