domingo, fevereiro 09, 2014

... ainda a precisar de botas...

... comprei umas botas pretas lindas da Zara. Lindas! Mas uma M... são super desconfortáveis, magoam imenso, não valem nem um centavo, nem o tempo que estive à espera delas (sim, porque como tenho um mini-pé o 35 só em alguns modelos e online). Mas como me custa horrores desperdiçar dinheiro, ainda tentei usar durante um tempo e lá se passou o mês de Dezembro entre rasgar collants e pés magoados. Cada vez que abro armário lá estão elas a olhar para mim, porque ainda não tive coragem de as deitar fora. E para o lixo irão, porque são tão más que nem vale a pena dá-las! Enfim. Em Janeiro lá consegui dar cabo dos meus Oxford shoes preferidos e começo a ficar sem opção para enfrentar as tempestades que têm tomado conta dos nossos dias. Lá andei a navegar e descobri estas...
bimba y lola (saldos)
bimba y lola (saldos)

Massimo Duti (nova colecção)
 ... agora a questão é se algum destes ditos tamanhos 35 servem no meu pé de princesa...

Sem comentários: